O Boticário foi buscar no universo alegre e glamouroso do circo inspiração para o lançamento da coleção limitada Intense Circus. Trata-se de 14 novos itens, incluindo maquiagem, esmalte e trio de nécessaires “must have” para potencializar os truques de beleza do dia a dia. Outra novidade são as fragrâncias Intense Desodorante Colônia e Intense Oopss! Desodorante Colônia que passam a integrar o portfólio regular da linha Intense para dar o toque final aos looks cheios de atitude da mulher moderna. Para divulgar os detalhes da nova coleção e apresentar as novas fragrâncias, a NBS criou duas campanhas: Os filmes Truques e Ponto de Vista.

 

No primeiro filme, uma mulher entra em um bar e, toda vez que é percebida por alguém, ela parece diferente. A ideia é valorizar a pluralidade feminina e mostrar as múltiplas possibilidades que os dois perfumes da linha imprimem. Afinal, cada pessoa pode perceber você de forma única. “Você pode ser várias sendo uma só” é a assinatura da campanha.

[youtube]https://youtu.be/yp4w9UuftX8[/youtube]

O segundo entra no universo lúdico do circo e da mágica fazendo referência aos “truques” que as maquiagens da nova coleção Circus oferecerão para as mulheres, como o Duo Blush Ilusionista vermelho e branco em que, ao misturar as cores, faz surgir um tom pêssego e o Lápis Corretor Incrível para corrigir pequenos erros durante a aplicação da make.  Uma mulher no picadeiro vai trocando de maquiagens em segundos enquanto são apresentados os novos produtos da linha. A locução finaliza: “o show não pode parar”.

[youtube]https://youtu.be/u2LSBwnCWX0[/youtube]

Além dos filmes, as campanhas contam ainda com anúncios em jornais e revistas, peças de mídia exterior e vinhetas para TV e web.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles