A ID acaba de contratar Denise Vieira para o cargo de diretora de contas da agência. A profissional será responsável pela conta digital de Friboi, conquistada pela ID no último mês, e participará dos projetos de CRM – Customer Relationship Management (ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, em português) e Programas de Fidelização.

 

“A chegada da Denise vem ao encontro da visão da ID em oferecer soluções mais completas e inovadoras aos nossos clientes. Integrar a publicidade com programas de relacionamento, usando a inteligência dos dados, traz melhores resultados não só na otimização do budget, como também no direcionamento mais qualificado da comunicação, fortalecendo a construção de marca no mais longo prazo.”, destaca Camila Costa, CEO da ID.

 

Denise tem especializações em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Antes de ingressar na ID, era diretora de contas no Grupo LTM, onde atendeu clientes de grande porte, como Citibank, HSBC, Raízen, Santander, Shell Brasil e programa Smiles.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles