A agência Menta, recém criada por Flávio Casarotti em associação com o Grupo PPG, conquista a conta da  Le Creuset. A marca de utensílios domésticos está entre as mais valiosas da França  e comemora 90 anos em 2015.

A empresa começou a atuar  no Brasil no início de 1997 e hoje está distribuída em todo o território nacional, inclusive com cinco lojas próprias.

Segundo o diretor regional de marketing da Le Creuset, Alex Fornazari, “a escolha da Menta foi baseada no plano agressivo de crescimento no Brasil e em outros mercados da América do Sul”.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles