Fortaleza recebe, nos dias 12, 13 e 14 de junho, o curso ‘Creathon: Maratona em Design Thinking’, organizado pelas empresas Soy Studio e d.think, do Rio de Janeiro.

O curso possui carga-horária de 20h e será direcionado aos executivos, profissionais de comunicação, gestores de Recursos Humanos e pessoas que desejem mudar o mundo por meio da inovação. Ministrada pelo precursor do design Thinking no Brasil, Rique Nitzsche, a metodologia vem sendo ensinada em  universidades do hemisfério norte e praticada por multinacionais e diversos governos.

Rique é professor de design thinking na ESPM, IBMEC e FGV e já deu consultoria para grandes empresas, como Ambev, Cosan, Diageo, Johnson & Johnson, Suzano, entre outras.

Outros detalhes sobre o assunto e conteúdo cliquei aqui ou por meio dos  telefones: (85) 4006 7669 | (85) 8793 4768. (85) 8722 7038.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles