A Posterscope Brasil, agência especializada em criação, gerenciamento e controle de mídia out of home e no desenvolvimento de projetos de brand experience, está à frente da estratégia de divulgação em mídia exterior da promoção “Compre e Concorra” da Samsung para o filme “Os Vingadores: A era de Ultron”. A campanha OOH passará por  Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília.

 

A peça apresenta os diversos modelos de produtos tecnológicos da Samsung, como smartphones, tablets e smartwatchs. A ação estará presente em mobiliários urbanos, bancas de jornal, busdoor e backbus, e visa destacar a promoção que irá premiar diversos consumidores.

 

 A promoção –  voltada aos consumidores que adquirirem um dos 13 produtos participantes: Gear S, Galaxy S4, Galaxy S4 mini, Galaxy S5, Galaxy S5 Mini, Galaxy Tab S, Galaxy A7, Galaxy A5, Galaxy A3, Galaxy E5, Galaxy E7, Galaxy Win 2 Duos, Galaxy Gran Prime.
Adquirindo os produtos acima até o dia 16 de junho, concorrem a 50 maletas Samsung Vingadores composta por um smartphone Samsung Galaxy S6, um Moleskine, uma capa de smartphone e um carregador de bateria sem fio. Na última premiação, o consumidor selecionado ganha todo ano, pelo resto de sua vida, o  smartphone da Samsung.

 

 

Para concorrer precisa acessar o site, preenchendo os dados solicitados. Clique aqui e confira  o regulamento.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles