A Posterscope Brasil, agência especializada em criação, gerenciamento e controle de mídia out of home e no desenvolvimento de projetos de brand experience, está à frente da estratégia de divulgação em mídia exterior da promoção “Compre e Concorra” da Samsung para o filme “Os Vingadores: A era de Ultron”. A campanha OOH passará por Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília.
A peça apresenta os diversos modelos de produtos tecnológicos da Samsung, como smartphones, tablets e smartwatchs. A ação estará presente em mobiliários urbanos, bancas de jornal, busdoor e backbus, e visa destacar a promoção que irá premiar diversos consumidores.
A promoção – voltada aos consumidores que adquirirem um dos 13 produtos participantes: Gear S, Galaxy S4, Galaxy S4 mini, Galaxy S5, Galaxy S5 Mini, Galaxy Tab S, Galaxy A7, Galaxy A5, Galaxy A3, Galaxy E5, Galaxy E7, Galaxy Win 2 Duos, Galaxy Gran Prime.
Adquirindo os produtos acima até o dia 16 de junho, concorrem a 50 maletas Samsung Vingadores composta por um smartphone Samsung Galaxy S6, um Moleskine, uma capa de smartphone e um carregador de bateria sem fio. Na última premiação, o consumidor selecionado ganha todo ano, pelo resto de sua vida, o smartphone da Samsung.
Para concorrer precisa acessar o site, preenchendo os dados solicitados. Clique aqui e confira o regulamento.