F.J

 

 

 

 

Para encerrar o Mês das Mães do Iguatemi, será realizado o show do cantor Fábio Jr. Segundo o empreendimento, trata-se do desfecho de uma das maiores campanhas promocionais já realizadas pelo shopping, que premiou dez mil mães com convites para participar do espetáculo exclusivo para convidados.

 

Fábio Jr. se apresenta com a turnê “O que Importa é a Gente Ser Feliz” no estacionamento do Iguatemi, neste sábado, 30 de maio, a partir das 22h30min (a abertura dos portões ocorre às 20h).

 

Para a gerente de marketing do Iguatemi, Rachel Mendonça, o sucesso do show começou ainda na troca dos ingressos. “Sabíamos que seria diferenciado e que o público gostaria. Nesta campanha, proporcionamos mais que um presente. O show do Fábio Jr. será um momento para ficar na memória dos clientes. O sucesso foi tão grande que os 10 mil ingressos foram trocados em seis dias”, explica.

 

Turnê O que Importa é a Gente Ser Feliz –  um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

 

Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

 

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao novo show de Fábio Jr., que, com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

 

A banda que o acompanha à Fortaleza é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

 

Fábio Jr. No Iguatemi

Quando: 30/5 (sábado)

Horário: 22h30min (abertura dos portões às 20h)

Onde: Estacionamento Mangueira

Ingressos esgotados

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles