Layout

Centauro elenca motivos em campanha do Dia dos Namorados

centauro_dia namorados

Dando sequência ao novo posicionamento institucional da marca, a Centauro traz para o Dia dos Namorados “motivos” para os casais adotarem a prática esportiva e terem uma vida saudável.

 

A campanha, que prossegue até o dia 12 de junho, inclui um filme publicitário de 30″,  além de uma nova comunicação visual em todas as lojas da rede, que estão distribuídas em 22 estados mais o Distrito Federal, e em seu e-commerce.

[youtube]https://youtu.be/-flWy-nLsrc[/youtube]

A rede também apresenta várias sugestões de produtos e acessórios, das principais marcas esportivas. A categoria calçados é destaque, com tênis para todo o tipo de atividade esportiva e também casual. Para o público feminino, por exemplo, o modelo Nike Air Max 2015, por R$ 699,99; Mizuno Wave Legende 2 por R$ 359,99; Mizuno Wave Impetus 2 por R$ 249,99; são ideais.
Outras opções para as mulheres que praticam ginástica ou que buscam uma roupa confortável, para relaxar, é a calça legging Capri Nike Pro, por R$ 99,99, que está disponível em diferentes cores, e o top Nike Pro Classic Bash, também por R$ 99,99.

Os homens que gostam de fazer uma caminhada, corrida ou mesmo um calçado para relaxar, há o tênis Asics Gel Contend 2, por R$ 229,99, e o Asics Patriot, R$ 199,99. Na linha casual, o tênis Cavalera Breno garante um estilo bacana, por R$ 179,99.

O público masculino também tem à disposição as bermudas Under Armour Mirage Print 8, por R$ 79,99, e bermuda adidas Essencials, por R$ 79,99. A Camiseta Under Armour Sonic Fitted sai por R$ 69,99.

Quem gosta de jogar futebol, as chuteiras Nike Hypervenom Phade, por R$ 229,99, e Nike Mercurial Victory, por R$ 279,99, garantem conforto e leveza.

Recomendado para você