Layout

Coqueiro lança novo sabor de sardinha, desenvolvida especialmente para a região nordeste

A Coqueiro  promete agitar As celebrações de São João, patrocinando a festa de Caruaru e lançando um novo sabor de sardinha, pensando exclusivamente para os consumidores da região.

A nova Sardinha Pimenta e Coentro é uma edição limitada, desenvolvida com base no gosto e na cultura regional e pensada para aproximar ainda mais a marca de seus consumidores. “Com essa nova proposta, buscamos ampliar ainda mais nossa atuação na região nordeste, que hoje representa 38% do mercado e é uma área foco para a marca”, explica Adriana Raquel de Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

O novo sabor conta com distribuição para todos os estados do Nordeste e comunicação visual especial para os pontos de venda, alinhada com a temática de São João.

A marca também aposta no patrocínio da festa de São João de Caruaru, Pernambuco, para continuar sua aproximação com os consumidores da região. Durante a festa, o público do evento vai degustar receitas exclusivas de caldinho de sardinha, desenvolvidas pela marca para apresentar os diferentes sabores de Coqueiro. Além disso, uma ativação especial no palco principal promete agitar, ainda mais, a festa.

“Estar presente em uma das principais comemorações da região é nossa maneira de continuar mostrando para nossos consumidores que a marca está atenta à região e que continua trazendo sabor e inovação tanto para as celebrações, quanto para o dia a dia”, explica Adriane.

Após o sucesso da promoção Mais Vida Coqueiro, voltada para o período da quaresma, e do lançamento da Sardinha Limão, a marca espera continuar expandindo sua atuação no mercado e seguir com seu plano de inovação para 2015, com ampliação do portfólio e novo posicionamento que será divulgado em breve.

 

Recomendado para você