O North Shopping Fortaleza realizará, neste sábado, uma Feira de Adoção de Gatos em parceria com o grupo de Protetores Independentes de Fortaleza, que  faz um trabalho voluntário junto às ONGs de Proteção Animal.

 

O grupo cuida dos animais nos próprios locais de abandono, fornecendo lar temporário para animais de rua resgatados que precisam de cuidados especiais, e buscando parceria para a realização de feiras de adoção desses animais.

 

A feira  será no estacionamento E7, das 16h às 20h. Para adotar é preciso ser maior de 18 anos, preencher um cadastro, apresentar CPF, RG e comprovante de residência, e assinar um termo de compromisso.

 

Serviço:

Feira de Adoção de Gatos
Data: 30 de maio (sábado)
Local: Estacionamento E7 do North Shopping Fortaleza – Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo 
Horário: 16h às 20h
Documentação necessária para adoção: CPF, RG e comprovante de residência;

Ser maior de 18 anos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles