A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, tem  sugestão para  o Dia dos Namorados:  uma assinatura do Clube Mr. Beer, o clube de cervejas especiais da rede.

 

Segundo Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer,  o kit oferece experiência gastronômica e muito conteúdo. “O presenteado receberá, durante os meses estipulados, de dois a quatro rótulos de cervejas nacionais e importadas, material com informações das cervejas e dicas de harmonização, além de fichas de degustações colecionáveis e mais uma surpresa diferente em cada kit”, explica Fabiano.

 

Para presentear com a assinatura, basta acessar o site, ou ir até alguma loja da rede. O pagamento, no valor de R$ 99,90, deve ser efetuado no cartão de crédito, e a cobrança acontece mensalmente, sendo possível cancelar a assinatura quando quiser.  As entregas têm frete grátis para todo o Brasil.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles