As Óticas Diniz lançam para o Dia dos Namorados mais uma promoção:  na compra de óculos de sol em qualquer loja da rede, com valor a partir de R$ 400, o cliente recebe 50% de desconto na compra do segundo óculos.

A campanha tem abrangência nacional, no entanto os diretores têm a liberdade de adotá-la em suas unidades.
As Óticas Diniz oferecem um mix de produtos, com as principais marcas do mercado nacional e internacional. Além de unidades em municípios do interior, a rede está presente em todas as capitais e cidades com mais de 100 mil habitantes. Já nos principais shoppings do País, as Óticas Diniz Prime somam 60 lojas atualmente.

“Investimos continuamente em comunicação e na qualificação de nossos colaboradores, que são o alicerce na construção da nossa marca em todo o País”, explica o diretor  Arione Diniz.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles