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Sonho de Valsa dá 10 segundos para casais aproveitarem promoções de Dia dos Namorados

Depois do lançamento da campanha “Pense Menos, Ame Mais” com o filme “Pensamentos”, Sonho de Valsa traz uma novidade para o Dia dos Namorados: “Pense Menos, Ame Mais Gift Shop”.

Desde o dia 1º de junho, a marca desafia os casais a escolherem o presente da pessoa amada em apenas 10 segundos, aproveitando descontos de até 70%.

As ofertas serão disponibilizadas por meio de parceria com o Groupon, que separou promoções de viagens pelo Brasil, restaurantes, sessões de beleza, entre outras experiências românticas e produtos para esta ação.

 Até 12 de junho, o público terá acesso a uma oferta por dia, clicando nos links disponíveis nas mídias sociais ou no hotsite da campanha.  Ao ser impactado, o usuário tem 10 segundos para decidir se quer ou não aproveitar a promoção. Se optar por comprá-la, o visitante é direcionado para o ambiente do Groupon e ainda ganha um desconto extra, oferecido pelo Sonho de Valsa. Se não comprar após 10 segundos, receberá uma mensagem informando que terá uma nova chance para pensar menos e amar mais no dia seguinte, com uma nova oferta. Serão dezenas de presentes, que vão desde viagens para destinos românticos até saltos de paraquedas.

“Sonho de Valsa acredita que a escolha do presente de Dia dos Namorados não precisa ser um processo racional, até porque não precisa fazer sentido. E o preço não pode atrapalhar a escolha. Queremos incentivar o consumidor a aderir ao nosso movimento, escolhendo um presente diferente de forma emocional”, explica Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelēz Brasil.

A parceria vai ao encontro da missão do Groupon. “Nos 47 países onde o Groupon está presente, ajudamos o internauta a descobrir  novas emoções, colocando a seu alcance uma gama de novas experiências e momentos para serem compartilhados e recordados”, afirma João Pedro Serra, vice-presidente comercial do Groupon Brasil.

“Pense Menos Ame Mais Gift Shop é a concretização do ponto de vista de Sonho de Valsa na forma de um serviço aos fãs da marca. Uma loja feita para você agir impulsivamente, assim como no amor”, diz Marco Martins, diretor de criação da Wieden+Kennedy São Paulo, que assina a ação.

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