shopping aldeota_Namorados

 

O Shopping Aldeota deu início a sua campanha promocional de Dia dos Namorados, trazendo um brinde perfumado.

Com o tema O Amor Está em Foco, a promoção segue o formato: Comprou, Ganhou! A partir de R$ 300 em compras nas lojas do shopping, o cliente apresenta as notas fiscais no estande da promoção – montado no piso L2 – e ganha, na hora, um kit de produtos Granado.

Durante todo o período da campanha, até 14 de junho, o shopping também está com promotoras no piso L1 convidando os casais que estejam circulando pelo mall a tirarem uma foto no painel dos namorados, e o casal fotografado, além de ganhar a foto impressa num porta retrato magnético personalizado, ainda pode ganhar lindos brindes instantâneos ao compartilhar sua foto em seu perfil pessoal com as hashtags #amoremfoco e #shoppingaldeota.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles