Del paseo_NAMORADOS_POSTFACE2-02

 

O Shopping Del Paseo apresenta sua nova campanha em comemoração ao dia mais romântico do ano: Namorados Del Paseo, paraíso para dois.

Até 14 de junho os clientes podem concorrer ao sorteio de três prêmios exclusivos: uma viagem para a Costa do Sauípe (com acompanhante e hospedagem all inclusive) e dois cartões presente no valor de R$ 2.000, cada.

Para participar, basta trocar as notas fiscais das compras realizadas no Del Paseo,  cujo somatório seja igual ou maior ao valor de R$ 200 por um cupom. Trocas realizadas aos domingos, segundas, terças, quartas e quintas-feiras darão direito a cupons em dobro.

O sorteio será realizado no dia 16 de junho. As novas peças foram criadas pela agência responsável pelo shopping, a SG Propag.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles