scoparelease

 

 

Para divulgar o Programa Scopa de Sustentabilidade, a Scopa Engenharia saiu com uma série de anúncios teaser sequenciais, arrematados com um anúncio no Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado na última sexta-feira, 5 de junho.

A construtora declara adotar mais de 10 itens de sustentabilidade em seus lançamentos, como coleta seletiva de lixo, bacias sanitárias dual flush, áreas comuns 100% iluminadas com LED, captação e reutilização de águas pluviais para irrigação dos jardins e para os espelhos d’água, churrasqueira ecológica, sistema de tratamento de águas cinzas, placas de captação de energia solar, medidores individuais de consumo, tubulação exclusiva para o óleo usado na cozinha e mais.

A estratégia de divulgação do programa foi criada em parceria com a AT HOME SA., que adquiriu a conta recentemente.  “A agência nasceu para inovar no negócio publicitário e proporcionar aos clientes uma opção mais flexível que respondesse às demanda com agilidade e, ao mesmo tempo, fosse adequada à nova realidade da comunicação, que evolui a cada dia”,  afirmam  Alex Moreira e Sarita Furtado, sócios-diretores da AT HOME SA. 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles