Capa_Encarte_SaoJoao_Rabelo

 

 

De olho na importância cultural que os festejos juninos proporcionam, a Rabelo  lança a campanha “São Rabelo – arrasta preço danado de bom”, nos principais meios de comunicação.

Criada pela Advance, a campanha provoca o imaginário popular e traz elementos bem-humorados da cultura regional que evocam a literatura de cordel, além de retratar as peculiaridades típicas da região. Os personagens juninos, as comidas e o São Rabelo surgem para dar o tom lúdico à comunicação. Para o período da campanha, vários momentos inusitados foram planejados com o objetivo de ampliar o recall da marca.

A campanha será exibida nos principais canais de comunicação, como: TV, rádio, jornal, encarte promocional, internet e pontos de vendas, nas praças de Fortaleza, Natal, Campinha Grande, João Pessoa, Caruaru, Teresina, Petrolina, Juazeiro da Bahia e a Região do Cariri.

Para fortalecer ainda mais a presença da Rabelo com o consumidor, a agência aprimora o planejamento estratégico da marca com um estudo estabelecendo as etapas criativas, desde o lançamento, desenvolvimento e encerramento da campanha. A comunicação aproxima-se do consumidor do Nordeste, com sua linguagem peculiar e o jeito de ser do nordestino aparece com uma maior ênfase.

 

[youtube]https://youtu.be/0W41Y7JZY1c[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles