O Pastifício Primo acredita que um bom prato de massa combina com o clima apaixonado do Dia dos Namorados.  Para esta data, a rede especializada na produção de massas artesanais para serem feitas em casa lança uma campanha publicitária que, utilizando o humor, destaca casais improváveis – como um casamento de uma senhora de 90 anos com homem de 35 anos. O mote é o poder da conquista de uma massa bem preparada.

 

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha com a assinatura “It’s pasta love”, é composta de dois filmes de 15” para TV (aberta e fechada) e para cinema, cartazes nos pontos de venda e ações nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

 

Com produção da Conspiração Filmes e áudio da MugShot:

 

Surpresa:

[youtube]https://youtu.be/2AQJKmIPL6A[/youtube]

Recém Casados:

[youtube]https://youtu.be/OTw9uq9CUE8[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles