O Shopping Parangaba vai entrar na tradição dos festejos juninos, a partir desta quinta-feria, 11 de junho. Será montado um cenário temático com barracas de comidas típicas e apresentações artísticas às terças, quintas e domingos para animar o público. O cenário junino tem entrada gratuita e segue até o dia 28 de junho, na Praça Central do Shopping Parangaba (piso L1). 

 

Os pratos típicos fazem parte da tradição junina. No cenário de São João do Shopping Parangaba, barracas serão responsáveis pela venda de doces, salgados e bebidas característicos da data. A culinária poderá ser saboreada de segunda a sábado, de 10h às 22h. E no domingo, de 11h às 20h.

 

Para animar os visitantes do cenário, as atrações artísticas do projeto “Parangaba é Show” se apresentarão no local. As terças, o público poderá conferir shows de humor que serão realizados às 19 horas. Passarão pelo palco as humoristas Froxilda Fofolete e Mastrogilda. Todas as quintas, a banda Pé de Serra do Agreste levará o mais autêntico forró pé de serra para a animação clientes.

 

A criançada poderá se divertir aos domingos, às 17h, com as apresentações da Cia Mix da Alegria, que levará ao palco atrações infantis com a temática junina. Na programação haverá apresentação do “Show da Alegria Caipira”, da “Banda Five Mix” e a peça “João e Maria na Festa Junina”.

 

Abaixo, a programação no cenário junino do Shopping Parangaba:

Local: Praça Central (Piso L1)

 

Barracas de comidas típicas

Horário: De segunda à sábado, de 10h às 22h. Domingo, de 11h às 20.

 

Shows de Humor (terças) – Horário: 19h

16/jun  Froxilda Fofolete

23/jun  Mastrogilda

 

Atração musical (quintas) – Horário: 19h

11, 18 e 25 de junho: Banda Pé de Serra do Agreste

 

Atrações infantis (domingos) – Horário: 17h

14/jun  Show da Alegria Caipira

21/jun  Banda Five Mix

28/jun  Peça: João e Maria na Festa Junina

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles