Nova campanha da Claro, criada pela Ogilvy Brasil, apresenta a promoção Internet Turbinada, que passa a oferecer o serviço de mensagens instantâneas WhatsApp,  Facebook e Twitter, grátis em todos os planos: pré, pós e controle.

O filme nacional de 30 segundos intitulado “Agoras”, com estreia hoje, 15, em rede aberta, mostra de que forma os novos serviços oferecidos pela operadora podem facilitar o dia a dia das pessoas em diversas situações como a noiva que está a caminho da igreja e pode avisar que está chegando, bem como o casal que espera um filho e tem a possibilidade de avisar o grupo de amigos, via internet, que será uma menina. Desse modo, todos podem curtir o agora com um aplicativo de mensagens e as duas maiores redes sociais, grátis, com a tecnologia 4GMax, a mais rápida do Brasil, segundo o Open Signal.

 

[youtube]https://youtu.be/5-lg2bMphKY[/youtube]

 

Além dos filmes de 15 e 30 segundos para TV aberta, a campanha ainda conta com materiais de PDV, Out of Home, rádio e digital.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles