Banner Corrida do Eusébio

 

 

A Richester, marca da M.Dias Branco, apoia a Corrida do Eusébio – Desafios das Pistas, marcada  para o dia 21 de junho, nas proximidades do Eusébio Open Mall.

A marca fará ação promocional com distribuição da linha Gold Class. Em pacotes de 26g,  disponível nos sabores clássico, queijo suíço, integral e azeite e ervas.

“Nosso público é dinâmico e busca atividades que proporcionam diversão, incluindo a prática de esportes. Eventos como este nos aproxima ainda mais desses jovens”, explica Marcio Holanda, gerente de produto da Richester.

As categorias são individual masculino e individual feminino e cada atleta inscrito escolhe o percurso de 2 Km (caminhada) e 5 Km e 10 Km (corrida).

Clique aqui e confira o regulamento da prova.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles