O Shopping Parangaba em parceria com a Greenlife Academias oferta neste sábado, 27 de junho, às 10h, aula gratuita de Zumba. A modalidade do exercício que combina a música latina com a internacional em um sistema de treino será realizada na Praça Central (Piso L1).

 

O incentivo à prática de atividades físicas faz parte do “Parangaba e Saúde”, promovido pelo centro comercial. O projeto traz a cada sábado aulas gratuitas de diferentes modalidades de exercícios para o público.

 

A rede Mixirica, que oferece refeições equilibradas e saudáveis, também participa promovendo a degustação de sucos detox e descontos especiais em alguns itens do cardápio, para aqueles que participarem.

 

Serviço: “Parangaba e Saúde”

Data: 27/6 – Aula de Zumba

Local: Praça Central – Piso L1 – Shopping Parangaba

Horário: 10h às 11h – Aula Gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles