A loja Smoo, recém-inaugurada na Praça de Alimentação do Shopping Benfica (1º piso), recebeu o prêmio Prémios Lusófonos de Criatividade (Lusos), na categoria Imagem Corporativa.

O projeto de identidade visual da loja foi desenvolvido pela Abracadabra Branding e Design. O prêmio Lusos foi criado em 2013 e são os únicos prêmios internacionais de comunicação exclusivos para os países cuja língua oficial é a portuguesa.

Com o conceito “comer saudável sem ser chato”, a Smoo Juice Bar apresenta cardápio com comida natural, cujos atrativos principais são os smoothies, tipo de suco mais cremoso e feito a partir da própria fruta. Nos acompanhamentos, estão sanduíches e saladas. Nesta semana de inauguração, a loja está com pratos em promoção.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles