confort advance

 

 

 

Cores pastel, pés nas nuvens, sensação de bem estar. Essa é a nova proposta da Advance para a Comfort: explorar o sonho feminino de unir elegância e conforto. Com o conceito “sinta-se mais leve”, a nova campanha está sendo veiculada nos meios: TVs, jornal, frontlight e internet.

O filme apresenta cenas de mulheres modernas e elegantes que são transportadas para situações de extrema comodidade ao calçar um sapato Comfort. No total, foram criados três filmes que se desdobram em metáforas de leveza, como caminhar sobre balões que flutuam, bolhas de sabão e plumas.

A marca amplia o público-alvo com foco também em jovens executivas, pessoas que optam por estilo e leveza em diversos locais, seja no ambiente de trabalho ou em qualquer ocasião.

O novo posicionamento da marca vai estar presente também nos pontos de vendas e nas embalagens. “O visual concept do projeto foi cuidadosamente desenvolvido para atrair a atenção feminina e transmitir sensações desejadas de elegância e conforto”, complementa o diretor de criação, Fernando Manara.

A produtora de filmes é a  Terra Vista Filmes.  Abaixo, os VTs desenvolvidos:

 

Plumas

[youtube]https://youtu.be/MMAJQoC6L48[/youtube]

 

Bolhas

 

[youtube]https://youtu.be/N-JB_UrOHjI[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles