Está no ar a nova campanha da Claro para a promoção Internet Turbinada com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia. O filme, para todo o Brasil em rede aberta, traz de volta o hit de sucesso dos anos 80 “Não se Reprima”, da banda porto-riquenha Menudos, e mostra pais postando e compartilhando diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp.

 

“Com a campanha, queremos reforçar os benefícios da exclusiva promoção e mostrar que, na Claro, além de ofertas diferenciadas, o cliente tem acesso à rede 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil, segundo o relatório do OpenSignal”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade”, completa o executivo.

 

[youtube]https://youtu.be/a7qaIC3wEnM[/youtube]

 

Em abril, a Claro lançou a Internet Turbinada, que permite aos clientes navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor. Em junho, reafirmou o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado, ao disponibilizar o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia.

 

Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots, além de uma versão estendida para a internet.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles