O maquiador Beto França é o convidado do Senac/CE para ministrar um curso de maquiagem para noivas e madrinhas.

 

As aulas de aperfeiçoamento ocorrem entre os próximos dias 25 e 26 de julho, de 9 às 18 horas, na unidade Centro da Instituição, para 25 profissionais da beleza que atuam diretamente com a maquiagem de noivas e madrinhas.

 

De acordo com Eveline Costa, consultora de moda do Senac/CE, o curso visa aperfeiçoar os profissionais de acordo com as atuais tendências da moda e os diferentes estilos do evento. Durante os dois dias serão abordados assuntos como harmonia estética, embelezamento, estilos e tendências, maquiagem e fotografia.

 

Beto França atua nas mais diversas áreas da maquiagem, desde 1991. É formado em artes plásticas com pós-graduação em teatro. Possui diversos cursos dentro e fora do País e é sempre convidado a participar no processo criativo, no desenvolvimento e orientação de looks em desfile, campanhas publicitárias etc.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles