A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e  Associação Brasileira das Agências de Propaganda  – Capítulo Ceará (Abap-CE) farão na próxima quarta-feira, 29 de julho às 10 horas, o lançamento do Prêmio Aboio de Propaganda na versão 2015.

 

O evento terá como local a sede da Acert (rua Dr. José Lourenço, 2185) contará com a presença dos presidentes das duas entidades Carmen Lúcia Dummar Azulai (Acert) e Chico Gualbernei (Abap-Ce), com apresentação do regulamento da promoção.

 

Este ano o Prêmio Aboio vai premiar as peças de propaganda nas categorias varejo, serviços/produtos, institucional, produção criativa, produção e veiculação no interior e universitário, com premiação para as melhores peças produzidas em VT, spot e jingle.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles