Layout

Closeup faz campanha digital de olho no público jovem

 

Está no ar a nova campanha de Closeup, que  uniu o estilo caricato dos documentários sobre a vida animal com as situações comuns vivenciadas pelos jovens na balada.

O vídeo “Ritual do chega junto” mostra o momento de paquera entre um casal, enquanto o narrador descreve o comportamento dos jovens na hora da conquista em uma analogia ao instinto animal.

Criada pela F.biz exclusivamente para as redes sociais da marca, a campanha promove a linha Closeup Ação Profunda, que promete até 12 horas de hálito fresco*.

 

O vídeo que assina “Dê play nos seus instintos” mostra como é preciso ter confiança na hora de chegar junto. Neste momento, o hálito fresco proporcionado por Closeup Ação Profunda é indispensável. “Utilizamos analogias do mundo animal e do comportamento humano para mostrar de maneira bem-humorada a relevância do produto em um momento tão presente na rotina dos jovens”, diz Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

 

A campanha abrange ainda um quiz no Facebook em que os participantes poderão descobrir que comportamento animal eles demonstram na hora da conquista: a coragem do leão, a simpatia do urso, a visão do gavião ou a determinação da zebra.

 

[youtube]https://youtu.be/uu_PYa_tsJs[/youtube]

Recomendado para você