Layout

Pena leva conceito #LiveFreestyle para vitrine no Shopping Iguatemi

 

Prestes a completar 30 anos, a Pena, anuncia renovações em seu conceito e parte para o varejo. São produzidas cerca de 1,3 milhões de peça  por ano.

Desde 2014 atuando neste segmento por meio de estratégia e-commerce, a grife decide mostrar sua nova cara também em vitrines. A segunda loja da marca  foi inaugurada com coquetel para convidados no último dia 23 de julho, no Shopping Iguatemi.

“A loja é o reflexo do reposicionamento que estamos vivendo. A grife vive hoje o conceito #LiveFreestyle, que tem como norte a liberdade como filosofia e estilo de vida. Essa mudança pode ser vista em nossos produtos, que ganharam essa nova identidade da Pena”, afirma Rafael Forti, diretor de marketing. A Pena também está com loja no RioMar Fortaleza.

O catálogo, trazendo as principais novidades da coleção, leva assinatura da agência Hermandad.

 

 

Recomendado para você