Os clientes dos Mercadinhos São Luiz podem contar com o aplicativo da rede pela App Store ou Google Play. A nova ferramenta, disponível para smartphones, direciona informações de interesse do cliente e fortalece o Costume Saudável.

“Queremos com o aplicativo nos tornar também referência em tecnologia no setor supermercadista e estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente”, explica Joana Ramalho, diretora comercial dos Mercadinhos São Luiz.

Ao baixar o aplicativo, é preciso preencher as informações pessoais para o cadastro, depois é só selecionar as áreas de interesse para a personalização das ofertas. Dessa forma, o usuário fica informado das novidades e programações do Mercadinhos São Luiz de acordo com seus interesses.

Por meio do aplicativo é possível ainda localizar as lojas da rede mais próximas e fazer compras online. As seções do aplicativo são: Minha conta, Lojas, Sac, E-commerce e Costume Saudável.

Em Costume Saudável o usuário encontra locais dos mais variados segmentos que estimulam hábitos saudáveis mais próximos de onde ele está através do GPS do smartphone. Ele pode ainda avaliar e fazer comentários sobre os serviços e lugares Costume Saudável já cadastrados, além de sugerir novos locais (restaurantes, praças, clínicas, nutricionistas, etc.).

 

Carrossel –  Ao se logar pela primeira vez, o cliente marca as categorias de interesse, a partir daí sempre que acessar o aplicativo visualizará ofertas, receitas e comunicação das seções.

SAC –  Serviço de Atendimento ao Consumidor. Esta seção é mais um canal de comunicação com o cliente. A cada manifestação, a empresa vai estreitar relações com os clientes e saber as áreas de interesse.

Lojas –  Um mapa de localização mostra a loja mais próxima do usuário. Ao selecionar a loja desejada, é possível visualizar as informações da loja.

E-Commerce – O usuário tem acesso direto ao link que leva para a loja virtual.

Costume Saudável – Ferramenta colaborativa em que o usuário pode ver, sugerir e avaliar locais dos mais variados segmentos que estimulem hábitos saudáveis. Ex: restaurantes, praças, entre outros.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles