Em comemoração aos 5 anos de atuação no ensino musical, a Duetos Escola de Música vai presentear os novos alunos com uma viagem para a Disney com direito acompanhante.

A promoção vale para os novatos e veteranos que se matricularem de 1º de julho a 15 de agosto em qualquer curso em turmas da escola (não vale para aulas individuais).

O regulamento completo está disponível no site da Duetos.

 

Sobre a Duetos

 

Com metodologia diferenciada, a Duetos possui estrutura para atender alunos desde a infância até a terceira idade, que buscam aprender e se aperfeiçoar técnicas em 11 cursos, incluindo diversos instrumentos e técnicas vocais. Com isso, a escola soma inovação no ensino e em projetos que resultam em celeiros de novos talentos e de ações de responsabilidade social reconhecidos no cenário musical do Ceará.

 

SERVIÇO

DUETOS ESCOLA DE MÚSICA

Endereço: Av. Antonio Sales, 2371 – Lj 101 – Dionísio Torres

Contato: (85) 4141-4909

Email: duetos@duetos.com.br

Site da Escola: www.duetos.com.br

Site de Cursos Online: www.duetosonline.com.br

Instagram: @duetos

Fb: www.facebook.com/duetos

Youtube: youtube.com/escoladuetos

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles