A TendTudo promove a campanha Festival Dia dos Pais em suas duas unidades de Fortaleza, em Parangaba e no Guararapes.

A ação prossegue até 10 de agosto e oferece descontos variados em ferramentas manuais e elétricas. A rede reforçou seu estoque com itens de diversas marcas, como Bosch, Stamaco, Anauger, Cortag, CSM, Dancor, Karcher, Schulz, entre outras.

 

Durante a campanha, está sendo realizada também a ação “Comprou, Ganhou”. Em compras acima de R$ 600, no departamento de ferramentas, o cliente ganha um Kit Skil que conta com uma Parafusadeira e mais 51 acessórios. O Kit Skil é um produto de alta qualidade, durabilidade e potência. Indicado para trabalhos leves em concreto, alvenaria, aço e madeira.

 

Além das ofertas, a TendTudo oferece ainda promoções exclusivas aos clientes que efetuarem suas compras, por meio do cartão próprio da loja, e possibilita o parcelamento em até 12x sem juros, ou 24x, sem entrada e parcelas fixas.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles