Layout

Campanha do Dia dos Pais da Chlorophylla lança fragrância para público masculino

Homem - deocolônia Chlorophylla

 

 

A Chlorophylla apresenta sua mais nova fragrância: a deocolônia ‘Chlorophylla Homem’  foi pensada e desenhada com o objetivo de atrair o público masculino jovem e moderno. O lançamento do ‘Chlorophylla Homem’ ocorrer  junto à campanha para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 9 de agosto.

 

A cor verde da fragrância procura passar liberdade, vitalidade e relaciona-se à natureza. Por também remeter a energia, refrescância e positividade, a cor também foi escolhida para compor a embalagem da deocolônia.

Dia dos Pais –  Em comemoração ao Dia dos Pais, a Chlorophylla criou uma campanha que tem a conotação emocional para inspirar as pessoas a continuarem construindo momentos inesquecíveis, utilizando os produtos da marca. O objetivo é relacionar o perfume à memória olfativa, sendo capaz de evocar lembranças até mesmo da infância, ou seja, o uso cotidiano dos perfumes Chlorophylla será a marca futura de lembranças felizes e nostálgicas para pais e filhos.

 

Para atrair o consumidor e novos clientes, com foco no Dia dos Pais, a Chlorophylla também criou promoções com produtos que são queridinhos nas compras dos consumidores e tem o poder de despertar o desejo de consumo. Entre os kits promocionais estão: Kit Marro, que acompanha a deocolônia Marro, o desodorante Marro, e a Caixa Azul M (R$112,95); o Kit H, com a deocolônia H, o desodorante H, e a Caixa Azul M (R$88,35); e o Kit Old West, que inclui a deocolônia Old West, o desodorante Old West, e a Caixa Azul M (R$119,70). Entre os produtos avulsos, as opções contam com a deocolônia Black (R$63,35), a deocolônia Walker (R$77,85), a deocolônia OH!MEM (R$59,50) e a deocolônia H (R$72,30).

 

Recomendado para você