Os Mercadinhos São Luiz comemoram o Dia dos Pais e programa ações até o dia 9 de agosto nas redes sociais e nas lojas com vários parceiros.

Nas redes sociais dos Mercadinhos São Luiz, Facebook e Instagram, basta o cliente responder ao post da campanha publicando um desenho do filho para o pai. Os donos das fotos das duas redes socias mais curtidas ganharão uma cesta de produtos de perfumaria masculina. O São Luiz também escolherá uma foto de cada rede social para ganhar a cesta.

Durante o final de semana, dias 7, 8 e 9, todos os produtos da seção de vinhos estarão com Dotz em dobro. Outra ação é em parceria com a Johnie Walker. Os clientes poderão gravar o nome do pai em uma garrafa Johnie. A ação acontecerá na loja do Cocó durante os dias 7, das 16h às 21 horas, e no dia 8, das 9 h às 14 horas.

Entre os dias 6 e 9 de agosto, os clientes poderão degustar os produtos da linha churrasco pronto, da Granja Regina. A ação acontece nas lojas Cocó, Cambeba, Virgílio Távora e Oliveira Paiva. E na compra de três produtos da linha Churrasco Pronto, os clientes ganharão um avental para estimular os churrascos com a família e amigos.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles