[youtube]https://youtu.be/QHJoe7FkaF4[/youtube]

 

A música “Go Back!” de Arnaldo Antunes é trilha da nova campanha da Casa Comunicação para Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI).

 

Lançando mão do conceito “Tem um Queiroz Galvão certo para você”, a agência traz a ideia da variedade e da boa localização dos empreendimentos imobiliários da construtora com cinco filmes.

 

“A campanha traz o clima do otimismo, do foco no que dá certo e nas realizações. Longe de ignorar o momento político-econômico difícil, pelo contrário, ela lembra que esse é um ótimo momento para comprar o seu imóvel. Melhor ainda para ter o seu Queiroz Galvão”, diz Ricardo Rique, sócio-diretor da Casa Comunicação.

 

Os filmes de 30″ trazem diversos panoramas para retratar diversos tipos de consumidores, como aqueles que buscam a felicidade em ambientes urbanos, litorâneos, entre outros. Mas, antes de tudo, a proposta é mostra que a Queiroz Galvão tem um imóvel ideal para aqueles que não têm tempo a perder.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles