Ação_DiaMundialDaFotografia_Alt

 

 

Para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto, o Pinheiro Supermercado, em parceria com a Zenir Móveis e Eletros, lança a promoção “O Melhor da Vizinhança” no instagram.

A ideia é que os seguidores fotografem o que eles considerem de melhor em suas vizinhanças. Para participar, é necessário seguir os perfis do Pinheiro Supermercado (@pinheirosupermercado) e da Zenir (@zenirmoveis), tirar uma foto com algo representativo da vizinhança e utilizar a hashtag #OMelhorDaVizinhança.

Podem participar do concurso pessoas físicas, residentes e domiciliadas nas cidades em que o Pinheiro Supermercado conta com unidades – Fortaleza, Sobral, Limoeiro do Norte, Aracati, Quixadá e Itapipoca.

As fotos podem ser postadas até o dia 19 de agosto e o autor da mais criativa delas ganhará uma câmera fotográfica. O resultado será divulgado no perfil do Pinheiro Supermercado no dia 21 de agosto.

A campanha foi concebida pela Index, agência de mídias digitais do Pinheiro Supermercado e da Zenir.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles