naturágua brinq

Está no ar a campanha da Naturágua BRINQ, que surge como um convite à brincadeira, à criatividade e ao aprendizado das noções práticas de reciclagem e sustentabilidade.

Neste lançamento da marca, as garrafas de água mineral de 315 ml ganham tampas que se encaixam não só entre si, mas também com os blocos de montar já disponíveis no mercado. A partir daí, os diferentes objetos criados com esses bloquinhos coloridos vão até onde a imaginação alcançar.

 

Segundo a diretora da Naturágua, Aline Telles Chaves, “não se trata apenas um lançamento dedicado aos jovens e crianças, mas, sobretudo, um produto único sob o ponto de vista ecológico. São inúmeros os usos dessa tampinha e, principalmente, com custo zero para quem já consumiu a água mineral”.

 

Reciclar, montar e encaixar –  a embalagem da Naturágua BRINQ foi concebida com base no conceito do reuso, ou seja, ao invés de o consumidor descartar a tampinha após ela ter cumprido sua função de vedar a garrafa, ela poderá ser transformada em objetos lúdicos e de uso prático, assim como ajudar a despertar a consciência ecológica dos consumidores. Além do que, assim como outras tampinhas de plástico, as da Naturágua BRINQ também podem ser recicladas e reutilizadas sem necessidade de um gasto adicional.

 

A campanha “Naturágua BRINQ – Tampas que se Encaixam”, criada pela agência Slogan, expressa o conceito de sustentabilidade e faz esse convite ao consumidor.  As tampinhas de reuso e encaixe irão colorir as garrafas Naturágua BRINQ 315 ml em seis cores, tendo como público alvo crianças de 6 a 12 anos.  A Naturágua BRINQ estará disponível nas cantinas de escolas, supermercados, lojas de conveniência, shoppings centers, mercadinhos e barracas de praia, prometendo ser a sensação do mercado.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles