Para comemorar o aniversário do Mr. Jack, criador da marca do uísque Jack Daniels, o Pinheiro Supermercado realiza, em parceria com a bebida, o evento “Desvendando os mistérios do number 7”, em algumas de suas unidades. Na oportunidade, o mixologista da marca ensinará, em cada uma das lojas, como preparar os drinks Jack Coke, Jack Lemoneide e Maracujack.

O primeiro a receber a iniciativa será o Pinheiro Supermercado de Aracati, no dia 10 de setembro. Em seguida, é a vez do Pinheiro Supermercado da Messejana ensinar os drinks aos seus clientes, no dia 17 de setembro; já no dia 24 do mesmo mês, quem recebe o mixologista é o Pinheiro Supermercado da Washington Soares; e Limoeiro do Norte fecha a programação de aniversário do Mr. Jack realizando o curso de drinks no dia 8 de outubro.

As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas nas recepções das lojas participantes.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles