parangaba

 

 

A moda Primavera Verão 2016 chega ao Shopping Parangaba com o Estilo Verão Parangaba. O evento reunirá as referências de moda para o público feminino, masculino e infantil. Com programação a partir das 18 horas, o evento será nos próximos dias 1º e 2 de setembro, na praça central em frente a C&A (piso L1). A ação ocorre em parceria com a Base Producer.

 

O Estilo Verão Parangaba tem como proposta apresentar as novas tendências, mostrando o que será visto nas vitrines das lojas do empreendimento nas próximas estações. Os dois dias de evento serão compostos por desfiles de moda da temporada com a participação de diversas marcas presentes no Shopping Parangaba.

 

Para dar início ao Estilo Verão Parangaba, no dia 1º, às 18h, o designer de moda André Castro, estilista da marca Mar Del Castro, realizará uma palestra e desfile de estilo para convidados e público com dicas de tendências da estação.

 

A programação dos dois dias de evento seguirá com apresentações de looks de 15 marcas. No primeiro dia, Maresia, Gata Enxerida, Boldness, Pahilly, Skyler, Chic Bella e Havaianas apresentarão suas peças. Já no dia 02, será a vez da Hering Kids abrir o evento, que terá continuidade com desfiles das lojas Blinclass, Praieira, Mr2, Hering, Mimo Fashion, Alô Bijoux, Handara e Maresia

 

 

Confira a programação do Estilo Verão Parangaba: 

1ª de setembro (terça-feira)

18h – Abertura: Palestra com desfile de estilo com o estilista André Castro

19h – Maresia / Gata Enxerida / Boldness / Pahilly

20h – Skyler / Chic Bella / Havaianas

 

2 de setembro (quarta-feira)

18h – Hering Kids

19h – Blinclass / Praieira / Mr2 / Hering

20h – Mimo Fashion / Alô Bijoux / Handara / Maresia

 

SERVIÇO:

Estilo Verão Parangaba
Datas: 1º e 2 de setembro
Local: Praça central do Shopping Parangaba (Piso L1) – Rua Germano Franck, 300 – Parangaba.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles