espm

Um mix de cursos sobre marketing, propaganda, redação publicitária, criação, vendas, atendimento ao cliente e pesquisa de satisfação será realizado em Fortaleza, entre os dias 9 e 19 de setembro.

 

A ESPM, escola com mais de 60 anos de tradição nas áreas de propaganda, marketing e negócios, trará alguns de seus  professores para cursos de extensão, em Fortaleza. As primeiras terão início dia 9 de setembro e as últimas terminam dia 19 do mesmo mês.

 

Cursos itinerantes – Os  primeiros cursos ocorrerão, que nos dias 9 e 10 de setembro são: “Gerência e supervisão de vendas”, com o professor Oreste Hernandes Cotroni e, “Pesquisa de satisfação”, ministrado pelo prof. Victor Trujillo. Ambos  serão realizados das 18h às 22h30min, quarta e quinta-feira, após o feriado de 7 de setembro e têm uma carga horária de 9 horas.

 

Do dia 11 a 12 de setembro, serão os cursos de “Atendimento a clientes como ferramenta do marketing 3.0”, ministrado pelo professor Paulo Cesar Silva; “Marketing promocional”, com o professor Claudio Mello e “O texto publicitário com razão e mais emoção”, dado pelo premiado escritor João Carrascoza. As aulas serão dadas sexta-feira, das 18h às 22h30min e no sábado, das 9h às 13h30min.

 

Dos dias 14 a 16 de setembro, das 19h30min às 22h30min, ocorrerão os cursos A importância do comportamento do consumidor, dado pela professora Ione Lucia Florêncio Almeida e o curso Por que marketing é marketing, também com o professor Victor Trujillo.

 

O único workshop desta edição dos cursos Itinerantes será o “Workshop de Criatividade”, dia 17 de setembro, das 9h às 18h, liderado pelo professor José Predebom. De 17 a 19 de setembro a ESPM oferece o curso “Planejamento e propaganda”, das 19h30 às 22h30, com o professor Roberto Corrêa.

 

Finalizando a rodada de cursos em Fortaleza, o professor João Vicente Segato Bertomeu dará o curso sobre “Direção de arte”, nos dias 18 e 19 de setembro, das 18h às 22h30min.

 

Todos os cursos ocorrem no Hotel Quality Fortaleza, na Avenida Beira Mar, 2.340, na praia de Meireles. O investimento em cada um dos cursos é de R$ 610 e pode ser parcelado em até seis vezes. Outras informações, clique aqui.

 

 

 

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles