Layout

Chlorophylla planeja abrir 200 franquias no Nordeste

Com investimentos de R$ 20 milhões e prestes a inaugurar uma nova fábrica em Gravatá, Pernambuco, a marca de perfumaria e cosméticos Chlorophylla  planeja abrir 200 novas franquias no Nordeste até 2020, sendo vinte no Ceará. O Parque Industrial Chlorophylla em Gravatá está previsto para ser inaugurado oficialmente em setembro e terá capacidade inicial de produzir 2,4 milhões de itens por ano.

 

A Chlorophylla foi fundada em 1986, em Curitiba, no Paraná. Em 2013, a empresa passou a ter uma nova administração, dando início a um reposicionamento no mercado. Em 2014, uma fábrica da Chlorophylla foi construída em Gravatá e foi elaborado um novo conceito para as lojas. A marca também ganhou um novo slogan: “Mude seu dia”.

 

“O setor de cosméticos e perfumaria é um dos que mais crescem no Brasil, com destaque para a região Nordeste, onde o potencial de consumo é muito grande. Tudo isso abre novas oportunidades para empreendedores que querem ter seu próprio negócio. A franquia da Chlorophylla é uma ótima opção de investimento e o mercado cearense é um dos três mais atrativos da região. Queremos conhecer parceiros empreendedores no estado para começar as instalações as novas lojas ”, destaca Chayza Dantas, diretora da Chlorophylla.

 

Recomendado para você