A Duetos Escola de Música  prepara mais uma edição do “Canta Parangaba”, um concurso para revelar novos talentos em parceria com o Shopping Parangaba, em Fortaleza.

Os candidatos interessados em participar podem se inscrever na fanpage oficial do shopping, onde devem procurar o aplicativo do concurso, responder ao questionário de inscrição e enviar um vídeo cantando à capela contendo, no mínimo, um minuto de duração e uma breve apresentação pessoal. Podem se inscrever cantores ou duplas com idade acima de 11 anos.

 

A 1ª fase de classificatórias ocorre no dia 11 de setembro. A semifinal será dia 18 de setembro e a escolha do vencedor  dia 26 de setembro. Em cada fase, os candidatos passam por uma sessão de ensaio da Duetos, com o coach e professor de canto da escola, Rod Rosemberg.  As etapas serão realizadas no piso L1 do shopping, com sonorização e corpo de jurados organizados pela Duetos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles