O Hapvida foi a operadora vencedora do Prêmio Latin American Marketing Personality Awards 2015 (Lampa), na categoria Empresarial.

Neste ano, o Hapvida foi a primeira empresa do Norte e Nordeste a ganhar a condecoração. Criado e idealizado pelo GCSM (Global Council of Sales Marketing), o prêmio tem o objetivo de reconhecer o trabalho de organizações e empresários latino-americanos que, ao longo dos anos, desbravaram e desenvolveram seus negócios neste continente.

Para Simone Varella, diretora de marketing do Hapvida Saúde, a conquista é um reconhecimento da qualidade de atendimento oferecido pela operadora aos mais de 3 milhões de usuários. “A crescente que o Hapvida vem traçando é resultado do nosso compromisso em honrar a confiança na entrega de um serviço cada vez mais assertivo”.

A cerimônia de premiação ocorrerá entre os dias 4 a 08 de setembro, na cidade de Fort Lauderdale, Florida-USA. O evento será realizado paralelamente ao lançamento oficial do WTC Fort Lauderdale, no Marriott Harbor Beach Resort & Spa.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles