Layout

Outback Steakhouse lança promoção para levar clientes à Austrália

OutbackExperimento

 

O Outback Steakhouse, em parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural, vai sortear duas viagens de intercâmbio para Austrália. Para isso, a rede lançou um prato promocional inédito, chamado Combo Experimento, que dá direito aos clientes a participarem da promoção. Os sorteados ganharão uma viagem com direito a um acompanhante e que terá um mês de duração, sendo três semanas de curso e uma semana de roteiro turístico.

 

Para participar da promoção,  é preciso pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90)  – que inclui duas Junior Ribs + dois acompanhamentos – em um dos 71 restaurantes Outback no Brasil e receber os cartões raspáveis com código promocional para ser inserido no hotsite. Cada cliente que consumir o combo receberá um cartão raspável.

 

A promoção prossegue até 16 de setembro e o Combo Experimento estará disponível no menu de domingo a quarta-feira, após as 17 horas. O vencedor da promoção será sorteado dia 19 de setembro.

 

“Com essa promoção, iremos levar nossos clientes a uma experiência divertida e inesquecível em que eles conheçam a origem de toda a nossa inspiração: paisagens, cultura, meio ambiente e curiosidades da Austrália que trazemos no dia a dia dos nossos restaurantes”, comenta Renata Lamarco, Gerente Sênior de Marketing do Outback Brasil.

 

De acordo com Emília Miguel, gerente comercial da Experimento, a Austrália desperta bastante interesse dos viajantes porque tem, ao mesmo tempo, aspectos muito parecidos e outros muito diferentes do Brasil. “O clima também é bem variado, sua população tem influência de várias etnias e eles são muito receptivos com estrangeiros, assim como os brasileiros. Também contam com uma fauna bastante exuberante e diferente da nossa com coalas, cangurus e ornitorrincos e seu regime político é uma monarquia constitucional”, explica Emília.

 

 

Recomendado para você