Estão abertas as inscrições para a sexta edição da Corrida Tome Cinco, marcada para o dia 5 de dezembro em Fortaleza (CE). Idealizado pela Baladeira Inovações, o projeto itinerante busca incentivar a atividade física por meio de um encontro prazeroso e divertido.

 

 

As inscrições podem ser efetuadas no site chiptiming até o dia 25 de novembro de 2015. O segundo lote já está disponível no valor de R$ 75 mais taxa de serviço do site. As vagas são limitadas.

 

Os participantes da Tome Cinco percorrerão a distância de 5km pelas ruas da capital cearense (a definir), com paradas estratégicas para recarregar as energias com água ou cerveja. Os bartletas precisam ser maiores de 18 anos, com saúde em dia e disposição para completar o percurso. Todos que chegarem ao final da prova ganharão cinco medalhas. Um concurso de fantasia vai eleger o melhor personagem vestido de pirata, navegadores e desbravador dos mares.

 

Segundo Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, o evento contará com batedores de bicicletas e ambulância com UTI móvel. “Este ano, nosso tema é ‘O Descobridor dos Cinco Bares’, inspirado nas navegações e em seus personagens históricos, e promete muita descontração durante o trajeto. Já virou tradição que os participantes encarem o projeto como uma grande diversão, onde é possível encontrar os amigos e fazer novos parceiros. Toda a logística é pensada para garantir a segurança e o conforto do evento”, afirma.

 

Serviço
Inscrições para a 6ª Tome Cinco
Até o dia 25 de novembro ou enquanto houver vaga
Site: www.chiptiming.com.br
Preço (1º lote): Esgotado
Preço (2º lote): R$ 75 (+ taxa de serviço do site)
Informações: (85) 3458 0402

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles