Layout

Advance desenvolve nova marca para as Farmácias Pague Menos

nova_fachada_pm_2015

 

 

As Farmácias Pague Menos anunciam a criação de uma nova marca, cuja estreia será dia 4 de outubro no programa de televisão Sempre Bem, que passará a ser transmitido semanalmente pela TV Bandeirantes, aos domingos, das 12h30min às 13 horas.  As alterações também começam a vigorar em novos materiais impressos promocionais e institucionais.

 

Trata-se da segunda mudança em 34 anos de história da rede, que é a segunda em faturamento e número de lojas no País e a primeira presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. A substituição das fachadas dos cerca de 800 pontos de vendas hoje existentes se dará gradativamente e por etapas, em nível estadual. A empresa prevê três anos para a renovação integral.

 

O visual renovado das Farmácias Pague Menos estará, a partir de novembro, nas lojas em inauguração. No início de 2016, as 70 unidades situadas em Pernambuco serão as primeiras em nível estadual a exibir a nova cara da rede. A nova identidade visual é caracterizada por um azul mais escuro do que a versão atual e recebe uma cruz vermelha em um distintivo que acompanha o nome da empresa. A criação é de autoria da Advance Comunicação.

 

“Buscamos uma marca com mais apelo emocional. Ela apresenta um azul profundo em contraste com uma cruz vermelha, que, além de remeter ao símbolo da saúde, também significa o sinal de adição. Nossa intenção com a mudança foi traduzir o espírito das Farmácias Pague Menos, que são cada vez mais Brasil, mais presente, mais diversificada, mais moderna e atenciosa com nossos clientes, colaboradores e parceiros”, destaca Patriciana Rodrigues, diretora de compras e marketing.

Recomendado para você