Revista Viva Corrida Fortaleza

 

 

A revista Viva Corrida será lançada e distribuída, durante a programação da 2ª Edição do Encontro das Assessorias Esportivas que ocorrerá nos dias 17,18,19 e 20 no BNB Clube – Aldeota.

 

A publicação terá periodicidade trimestral e traz informações, dicas de médicos e especialistas, artigos e depoimentos.

 

“A Viva Corrida tem o objetivo de abordar a importância da atividade física, sobretudo a corrida, para o bem-estar físico, social e psicológico do esportista. O intuito é valorizar ainda mais a modalidade e até atrair mais praticantes”, explicam os editores executivos da revista Diego Azevedo e Rômulo Veras. 


A revista é uma iniciativa da Ruanda Mídia Alternativa e V.Run consultoria esportiva. O projeto editorial é da Vogal Comunicação em parceira com a Eluá Comunicação Criativa. Já a cobertura fotográfica é da Truke Mídia Promoções.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles