O Pinheiro Supermercado realiza, em Aracati, nos dias 24, 26 e 27 de setembro, o projeto Saúde e Vida O Bom Vizinho. Serão três dias de atividades, oferecendo informações teóricas sobre saúde e bem estar, por meio de palestras, workshops e oficinas, experiências práticas de vida saudável, passeio ciclístico e sorteios de bicicletas.

 

A programação do projeto encerra no domingo, 27 de setembro, com um passeio ciclístico, organizado em parceria pela Bike Sport, e apoio da Prefeitura Municipal de Aracati.

 

A ideia é colocar a população para pedalar e estimular a inclusão da atividade física no cotidiano dos aracatienses. A concentração tem início às 7 horas, no Pinheiro Supermercado, na rua: Cel. Alexandrino, 1748, no bairro Cacimba do Povo, e o passeio inicia às 7h30min. Serão distribuídos kits com bolsa, camisa, squeeze e brindes dos patrocinadores. Além disso, ao longo de todo o trajeto, serão disponibilizadas águas e o apoio de uma ambulância. No final, frutas e degustações de produtos dos patrocinadores serão oferecidos aos participantes.

 

 

Inauguração do Bom Vizinho Shopping –  prestes a ser inaugurado oficialmente, o Bom Vizinho Shopping  declara ser o primeiro empreendimento do tipo na região.  Além de um mix de 30 lojas de serviços, moda e alimentação, o shopping oferece lazer e entretenimento, com duas salas de cinema com capacidade total para 270 pessoas, parque infantil e área de convivência, além de estacionamento. São quatro âncoras: Pinheiro Supermercado, em funcionamento desde maio deste ano; loja Zenir; Cinema Bom Vizinho e parque infantil Mundo Pinheirinho, além de outras operações confirmadas, como TIM e Extrafarma.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles