O comercial de lançamento da cerveja Antarctica Sub Zero procura o bom humor para brincar com as normas e restrições da publicidade e apresentar o conceito “Gostosa além da conta”. No filme, com um minuto de duração, diversos personagens num ambiente de praia se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na cerveja antes que a propaganda acabe.

A campanha foi concebida pela agência AlmapBBDO.

 

[youtube]https://youtu.be/wyUj9mc_x6o[/youtube]

 

Gostosa, refrescante, irresistível, mas a um preço acessível. Esta é a promessa da marca, que além do comercial de TV, desenvolveu também materiais para rádio, vinhetas, mídia exterior, ponto de venda e ações para os meios digitais – como filmes feitos especialmente para o skip ad (aquele momento no Youtube em que você ainda pode “pular” o comercial) e ação no Facebook com geolocalizador.

Para Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica Sub Zero, essa é uma forma divertida de mostrar ao consumidor que ele pode aproveitar uma cerveja de qualidade sem ter que pagar caro por isso. “Antarctica Sub Zero é uma cerveja com a cara do Brasil. É muito refrescante e de alta qualidade! E quer ser a marca que simboliza quem topa quebrar os padrões e provar as novidades. Preparamos a campanha para mostrar que somos tão além da conta que oferecemos o melhor líquido com o melhor preço”, conclui.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles