image002

Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança a promoção Mochilas Ferrari, que levará aos consumidores mochilas exclusivas da Scuderia italiana em três diferentes cores: vermelha, preta e amarela.

 

Quem abastecer R$ 80 com Shell V-Power Nitro+, Shell V-Power Etanol ou Shell V-Power Racing e pagar mais R$ 35 ou comprar R$ 25 em produtos nas lojas Shell Select e pagar mais R$ 35, poderá escolher por uma das três cores da mochila. A ação promocional, que ocorre no período de 1º de outubro a 3 de janeiro de 2016 chegará a mais de 3.400 postos da marca por todo o País.

 

A criação, desenvolvimento, produção e logística das mochilas são de responsabilidade da The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo. A parceria entre TMSW e a marca Shell existe há 15 anos e já rendeu sucessos como Miniaturas Ferrari, Batmóvel e Lego.

 

Bullet Promo trabalha com a Raízen desde 2014 e assina a campanha e comunicação da ação. A agência já executou projetos como a Promoção Experiências dos Sonhos, a campanha de lançamento do combustível Shell V-Power Racing e o stand da Shell no Salão do Automóvel  com a empresa.

 

O regulamento e dos postos participantes da promoção estão disponíveis no site.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles