A campanha Naturágua BRINQ: tampas que se encaixam realiza, de 8 a 12   de outubro, ação voltada para o público infantil no Shopping Benfica.

No estande da Naturágua – a cada 30 minutos será realizada uma gincana para a montagem de brinquedos a partir das  tampinhas coloridas que se encaixam (da água mineral Naturágua 315 ml).  A ação funcionará sob a supervisão de um animador que ficará a postos para auxiliar as crianças a criarem diferentes estruturas. Para auxiliá-las na execução da atividade haverá um telão contendo o slide de quatro modelos de brinquedos. A criança que montar primeiro (no tempo de 20 minutos) receberá um brinde da Naturágua.

Segundo a empresa, as tampinhas coloridas é um convite à brincadeira, à criatividade e ao aprendizado das noções práticas de reciclagem e sustentabilidade. De acordo com a diretora da Naturágua, Aline Telles Chaves, “não se trata apenas um lançamento dedicado aos jovens e crianças, mas, sobretudo, um produto único sob o ponto de vista ecológico. São inúmeros os usos dessa tampinha e, principalmente, com custo zero para quem já consumiu a água mineral”.

A embalagem da Naturágua BRINQ foi concebida com base no conceito do reuso, ou seja, ao invés do consumidor descartar a tampinha após ela ter cumprido sua função de vedar a garrafa, ela poderá ser transformada em objetos lúdicos e de uso prático, assim como despertar a consciência ecológica dos consumidores. Assim como outras tampinhas de plástico, elas também podem ser recicladas e reutilizadas sem necessidade de um gasto adicional.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles